domingo, 6 de janeiro de 2013

1º Perder a preguiça. Sim definitivamente não deixar nada para amanhã...

2º Organização. A vida principalmente a minha está a precisar disso, muito...

3º Praticar desporto...

4º Controlar a alimentação... Seguir o plano da nutricionista á risca afinal comer porcarias está demodé...

5º Juntar dinheiro... Sim ter finalmente um pézinho de meia para o que der e vier...

6º Conquistar mais clientes... Afinal o céu é o limite, pelo menos é o que se ouve por ai...

7º Optimismo. Para que a vida se encha de cor e alegria.Porque as boas acções geram boas acções, logo optimismo gera optimismo.Não ao preconceito...

8º Virar a página. Porque "tristezas não pagam dividas"... Para quê uma vida amargurada, quando há tanta coisa bela para desfrutar...

9º Ter tempo para mim. Sim um tempinho só para mim, para me poder mimar.

10º Como mãe, quero claro, muita saúde e alegria para os meus filhotes.

11º Fazer mais uma(a ver se é desta) tatoo. Só mais uma...

12º Alegria e boa disposição, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

13º Desafio:
Passar 1 ano (365 dias), Sem comprar roupa (ai,ai...). Preciso educar as minhas compras.

(sim é a mesma lista de 2011e 2012, mais ou menos, eu não mudaria nem uma virgula, pois que embora seja um novo ano, Eu quero concretizar exactamente o mesmo, bem a tatoo não cheguei a fazer dai a ver se finalmente se concretiza este ano...)

Sem comentários: