quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

wish list de 2010...




Ora bem em 2010 eu tinha-me proposto a concretizar umas coisinhas, vamos ver o que foi feito e o que ficou por fazer...

1º Optimismo. Para que a vida se encha de cor e alegria.Porque as boas acções geram boas acções, logo optimismo gera optimismo.Não ao preconceito...

(Bom tentei... nem sempre com sucesso, mas é daquelas resoluções que vai ficar para 2011. Porquê? Porque a vida precisa de cor e alegria.Porque as boas acções geram boas acções, logo optimismo gera optimismo.Não ao preconceito...)

2º Virar a página. Porque "tristezas não pagam dividas"... Para quê uma vida amargurada, quando há tanta coisa bela para desfrutar...

(Sim tento sempre virar a página, a verdade é que já não é de agora...)

3º Praticar desporto...

(Done... Bem agora parei por conta da gravidez, sim eu sei as caminhadas era para manter... Mas assim que o José nascer volto logo ao ataque...bom e sendo assim também esta resolução transita para 2011...)
4º Mudar de emprego. Logo uma nova vida, novos horizontes...

(Done...Esta eu achava que era das difíceis... Mas a meio do ano fizeram-me uma proposta irrecusável e claro aceitei...)

5º Viajar. Sim finalmente mais passeios (em família), claro.

(Done...)

6º Ter tempo para mim. Sim um tempinho só para mim, para me poder mimar.

(Esta transita para 2011, ainda não cheguei lá...)

7º Ler mais livros. Porque ler é bom e exercitamos a imaginação...

(Done...)

8º Como mãe, quero claro, muita saúde e alegria para os meus filhotes.

(Esta têm de transitar sempre)

9º Gostava muito que me sai-se o euro milhões...hahaha.

(Vou contar-vos um segredo eu não jogo no euro milhões e francamente não me lembro se cheguei a jogar alguma vez durante o ano...)

10º Alegria e boa disposição, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

(Bom tenta-se, a verdade é que ás vezes somos vencidos pela preguiça e pelo mau humor...)

Agora já só falta a listinha para 2011...

1 comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Lili,
Só faltam 90 dias para o bebê chegar! Que coisa linda.
Suas resoluções são ótimas!
Adorei conhecer vc no ano que passou. Espero que neste ano possamos estar juntas por aqui.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/