quarta-feira, 30 de junho de 2010

Levantando a ponta do véu...


Estou na recta final do meu actual emprego, na verdade até já me demiti... Ia sair hoje,mas o Big Boss pediu-me o especial favor de ficar até ao final do mês de Julho.
Eu acedi visto que só irei iniciar o novo ciclo da minha vida profissional em Setembro.

E o que é que eu vou fazer? Perguntam vocês.

Bom, a minha formação escolar é na area da Banca e dos Seguros. Actualmente trabalho nesta área. Mas estou prestes a lançar-me por conta própria.

Fizeram-me esta proposta e não tive como recusar... Então o meu novo trabalho já está em fase de construção.

E estou muito feliz e cheia de vontade de vencer.




foto Ilda Gonçalves

3 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oi Lili, sucesso no seu novo caminho, que Deus te dê muita sabedoria e êxito nos negócios.
BjoBjo

Lili Cheveux de Feu disse...

que corajosa, lili! tenha muito sucesso na sua empreitada!!!
*
*
que incrivel te encontrar assim, em portugal... a internet é uma bençao. rsrsrs.
sapatilhas então são "sabrinas"? rs. que fofura.
as minhas são da melissa, tu conhece? é uma marca brasileira, mas que já está bem famosa no mundo todo. são todas de plástico com cheirinho de chiclé.
qualquer dia a gente pode negociar e trocar peças pelos correios. rsrs.

beijos!!!

www.itmelili.blogspot.com

Lili Cheveux de Feu disse...

ah! e meu namorado é do rio de janeiro, mas ao inves de morar na BARRA da tijuca, mora mesmo na TIJUCA. rs.

beijos.