quinta-feira, 29 de abril de 2010

O meu perfume...






Hoje sai de casa decidida a mudar de perfume...
Eu uso o Classique de Jean Paul Gualtier. Este é o meu cheiro para ai à 15 anos, assim que este perfume foi lançado para o mercado foi... Puft... Amor ao primeiro cheiro.
Sim...
Sou uma pessoa fiel, e nunca mais deixei de usar este perfume.

Então para quê mudar?
Porque cheguei à conclusão que pagar 83€ por um frasco de perfume era uma conta demasiado elevada.
Fui à perfumaria, expliquei o que se passava...
A moça tentou ajudar-me a encontrar outro cheiro com que me identifica-se...

E olha sai de lá com esta lata da foto...rsrs...


Pois como disse a empregada... O nosso perfume é a nossa identidade, no meu caso trocar de perfume é como deixar de ser eu...
Afinal de contas é o meu cheiro.
E os meus amigos vão continuar a saber que estou a chegar pelo cheiro...

Sem comentários: