domingo, 3 de janeiro de 2010

A lista da Lili




Só agora me dei conta do porquê...
Desta determinação desta quase necessidade em fazer mudanças profundas...
Esta passagem de ano não foi só a chegada de 2010, foi também o fim e o inicio de uma década.

Também me dei conta que há uma década que estou com o Pedro... Uma década já é qualquer coisa...
E nesta passagem de ano ele confessou-me que me ama como no primeiro dia (merece celebração)... E viveram Felizes para Sempre.

Claro que fiz uma lista de coisinhas a concretizar no ano 2010...
A lista da Lili

1º Optimismo. Para que a vida se encha de cor e alegria.
Porque as boas acções geram boas acções, logo optimismo gera optimismo.
Não ao preconceito...

2º Virar a página. Porque "tristezas não pagam dividas"... Para quê uma vida amargurada, quando há tanta coisa bela para desfrutar...

3º Praticar desporto...

4º Mudar de emprego. Logo uma nova vida, novos horizontes...

5º Viajar. Sim finalmente mais passeios (em família), claro.

6º Ter tempo para mim. Sim um tempinho só para mim, para me poder mimar.

7º Ler mais livros. Porque ler é bom e exercitamos a imaginação...

8º Como mãe, quero claro, muita saúde e alegria para os meus filhotes.

9º Gostava muito que me sai-se o euro milhões...hahaha.

10º Alegria e boa disposição, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

1 comentário:

Daniela Arrais disse...

excelentes escolhas! muita tranquilidade e alguma disciplina pra dar conta de tudo!
um beijo