sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

EU

Hoje é o meu ultimo dia com 30 anos...

Amanhã vou acordar com 31...

31 - Novos sons, novas atitudes, novos espaços... resumidamente, pode ser uma nova atitude, uma forma de estar na vida.

Livros - Só tenho pena de serem tão caros, porque um bom livro leva-nos para outros mundos. Gosto do cheiro, das coisas que me dizem. Porque ler faz bem à alma, porque ler coisas que gostamos é inevitável e porque ler as outras coisas também é preciso (às vezes)...

Lady - Ou se é ou não se é... Eu sou, gosto e faço questão de ser.

Luz - Imprescindível à vida, pode estar dentro ou fora de nós, mas têm de estar sempre presente e disso não há duvidas.

Luxo - Porque é a minha cara.

Lua - Porque às vezes a cabeça vai para lá e não quer voltar...

Sting - Genial, muito bom som...

Lápis - De muitas cores, para pintar os olhos, sublinhar frases, escrever um recado de amor, dentro de gavetas, carteiras...

Chocolate - Pela cor, pelo cheiro, pelo sabor, pela doçura... por tudo.

Londres - Porque é um sitio especial! pela confusão, pelas pessoas, porque é" a cidade", pelo chá, pelos secones, pela luz, pelo fog, pelo movimento, pela mistura entre antigo e novo, em suma, não morro sem lá voltar!

Lost in Translation - Porque o amor ainda é um lugar estranho...

Sem comentários: