sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu e o blog...




Sonhamos com o dia em que vamos perder o nosso sapatinho de cristal, e que este seja encontrado pelo príncipe encantado e nos transfor-me então na verdadeira princesa que somos (bom eu já encontrei o meu).

Por vezes passamos vidas amarguradas a sonhar com o que não temos e queríamos ter, e merecia-mos ter, claro...

E no fim não chegamos a desfrutar do que temos, muito ou pouco é nosso...

Eu cá decidi deixar de sofrer, e desfrutar tudo o que tenho seja como for é meu, conquistei-o eu.
Vitória...

Pelo caminho resolvi também fazer umas pequenas alterações à minha modesta vida.

Um blog (só mais um perdido na imensa rede).

Um espaço só meu...Para os meus desabafos, pensamentos, alegrias...

Um lugar de livre pensamento, opinião, gostos e tendências.


Deixar de fumar (para guardar o dinheiro diariamente e no final gastá-lo como bem entender).

Só para ser mais feliz ainda.




Sem comentários: