Um Blog perdido

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pronta para outra (ou nem por isso)!!!!!!

Publicada por Lili à(s) 10:57 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois de 1 dia de cama, Voltamos ao trabalho..... muito devagarinho....

Publicada por Lili à(s) 10:01 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Publicada por Lili à(s) 08:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: inspiração

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Publicada por Lili à(s) 19:00 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: bom fim de semana

Estou para aqui a pensar onde é que vou achar clientes....

Publicada por Lili à(s) 10:17 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Por vezes (muitas vezes), não temos nada a dizer...

Publicada por Lili à(s) 09:52 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Publicada por Lili à(s) 12:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: citações

Chove lá fora....

Publicada por Lili à(s) 10:29 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Há certas pessoas que estão sempre a falar ao tlm......

Publicada por Lili à(s) 11:47 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Publicada por Lili à(s) 14:45 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day
Publicada por Lili à(s) 08:00 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: inspiração

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Publicada por Lili à(s) 19:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: bom fim de semana

a caminho do Fim de Semana...............................

Publicada por Lili à(s) 09:42 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O meu batom têm coração....

Publicada por Lili à(s) 10:01 3 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Publicada por Lili à(s) 12:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: citações

Voltei...


Após um feriado (que bom) e uma mudança de horário (que acho uma chatice)...
Publicada por Lili à(s) 10:54 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Publicada por Lili à(s) 08:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: inspiração

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Publicada por Lili à(s) 19:00 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: bom fim de semana

Em Modo Rose...

Publicada por Lili à(s) 11:29 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quinta feira em rosa...

Publicada por Lili à(s) 12:06 2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chove lá fora.

Publicada por Lili à(s) 13:39 3 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day
Publicada por Lili à(s) 12:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: citações

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Está muito frio.

Publicada por Lili à(s) 11:11 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Xadrez com coração...

Publicada por Lili à(s) 09:30 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day
Publicada por Lili à(s) 08:00 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: inspiração

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Publicada por Lili à(s) 19:00 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: bom fim de semana

Trabalho, trabalho, trabalho....

Publicada por Lili à(s) 10:19 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Isto das meias estações é muito bom...

Publicada por Lili à(s) 09:47 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Publicada por Lili à(s) 12:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: citações

Falando com a Telmita...

Publicada por Lili à(s) 11:32 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: Day by day
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Lili
Como ficou chato ser moderno, agora serei eterno. (Carlos Drummond de Andrade)
Ver o meu perfil completo

Contacto

lilianapng@gmail.com

Eu e o blog...

A passagem do tempo assusta-me....

Assustam-me a velocidade a que as coisas correm, a velocidade do tempo a passar.
Ainda ontem tinha 17 anos, os cabelos ruivos e vestia de preto.... Hoje tenho 32 anos (2010) e três filhos e uma vida de adulto, estúpida, como é a vida dos adultos.... A correr de um lado para o outro a fazer contas (sempre a fazer contas), uma chatice uma vida estúpida sem sequer olhar o essencial.

O sorriso de alguém para nós;
O sol que brilha;
O pássaro que canta...

Mas esta passagem assusta-me, antes não me assustava, não tinha nada a perder...
Agora tenho a perder tudo....
O sorriso dos filhos...

E de repente dou por mim a ter medo da velhice a pensar na morte, não pelas rugas, não pelo vigor, mas pelo tempo, pelos filhos...

De repente dou por mim a pensar nisso.
De repente dou por mim a escrever sobre isso...

De repente dou por mim a envelhecer Day by Day num Blog perdido, perdido no tempo e na web...

O meu lado Bom

  • Zé Pedro o 3º
  • Manel
  • os sapatos da Maria
  • viagem a 4

Meu trabalho

  • Liliana P. N. G. Seguros

Do que eu sou feita

Day by day (728) Hoje estava assim (112) bom fim de semana (102) citações (101) inspiração (96) Mais uma semana (82) Manel Maria e José (55) Eu (40) Banalidades (31) Para alguém (28) festas (21) As coisinhas da Lili (13) acontecimentos (13) até já (12) sociedade/actualidade (12) aqui e ali (9) passeatas (9) coisas da vida (8) coisas que acontecem (6) prendinhas (6) Visitas (5) hoje é o dia (5) poi é (5) Gostava... (3) cidade minha (3) postcrossing (3) ups (3) cenas de um casamento (2) movimentos (2) Pretty things (1)

Mensagens populares

  • Eu vou receber o 1º presente do ano.
  • (sem nome)
  • (sem nome)
Liliana Gonçalves

Cria o teu cartão de visita

Lá atrás

Quem me achou!

Onde eu me perdi

  • Confessionário dum Padre
    revolução viral ou então não
    Há 10 minutos
  • Gosto Disto!
    Achados do final de março de 2020
    Há 3 horas
  • www.organizaracasa.com
    Tarefas em Casa – Dia 10!
    Há 16 horas
  • Quadripolaridades
    Quarentenacoisas bonitas para cacete # 4
    Há 20 horas
  • ladyaddict | StyleLovely
    Floral jumpsuit
    Há 1 dia
  • Mónica Lice
    Maquilhagem By Terry
    Há 1 dia
  • Saltos Altos Vermelhos
    Quarentena dia 275 🙄
    Há 1 dia
  • CASA TRÈS CHIC
    REVISTA DE FIM DE SEMANA
    Há 1 dia
  • As minhas pequenas coisas
    Siga na luta!
    Há 2 dias
  • Miss Kale
    Coronavírus: como fortalecer o teu sistema imunitário
    Há 2 dias
  • Le blog de Big Beauty
    NOTRE MAISON SUR « THE SOCIALITE FAMILY »
    Há 5 dias
  • ADVANCED STYLE
    Emily Lemer, NYC
    Há 1 semana
  • MODA PARIS
    Os mistérios de Miss Fisher, uma série para grudar na quarentena
    Há 1 semana
  • Cosa mi metto??? - fashion blog
    Degustabox di Marzo
    Há 1 semana
  • Hoje Vou Assim OFF por Ana Soares | moda e estilo que cabem no seu bolso
    Looks com as roupas de grávida alugadas
    Há 5 semanas
  • não compreendo as mulheres
    pensamentos catatónicos (351)
    Há 5 semanas
  • The Freelancer's Fashionblog
    CHRISTMAS IS COMING EARLY THIS YEAR
    Há 1 mês
  • Pandora
    Odette Ancel
    Há 1 mês
  • Casas Possíveis
    Projeto recomeço
    Há 1 mês
  • le blog de la méchante
    Comment aménager un coin bébé dans un studio Parisien
    Há 3 meses
  • Receitas de Dieta
    Salada de Bulgur
    Há 3 meses
  • The Busy Woman and the Stripy Cat
    O fim
    Há 4 meses
  • A Ervilha Cor de Rosa
    direito e avesso
    Há 5 meses
  • Trendy Twins | Ana Farias
    BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE – DESCUBRA COMO ELE PODE TE AJUDAR A EMAGRECER!
    Há 7 meses
  • Rural Foto
    Portas de Almorão | Vila Velha de Ródão
    Há 1 ano
  • Um Blog perdido
    Agora perco-me aqui!
    Há 1 ano
  • The cherry blossom girl
    The cherry blossom girl x Disneyland Paris
    Há 1 ano
  • Casinha de taipa
    Atualizando
    Há 2 anos
  • Oficina Chic
    To usando - Leite de Limpeza Facial
    Há 2 anos
  • Forget The Diamonds
    Niagara
    Há 2 anos
  • Puxe a Cadeira e Sente!
    Quem sabe aproveitar... aproveita!
    Há 2 anos
  • Dos Meus Saltos Altos
    Agora "moro" aqui
    Há 3 anos
  • " Smile
    Advantages Of Information Technology In Education
    Há 3 anos
  • AMIGA DA MODA
    Há 3 anos
  • Blue Shell
    Costa diz que colégios privados 'terão sido iludidos por alguém'
    Há 3 anos
  • Laetitia Sweeney Rose
    Places: Casinha Boutique Café
    Há 4 anos
  • cocó na fralda
    Adeus Clix
    Há 4 anos
  • Ms. Sergeenko
    That skirt
    Há 5 anos
  • Ailaife Blog
    É carnaval! [enquanto a música toca]
    Há 5 anos
  • 40 and Fashionista
    Hoje estou assim
    Há 5 anos
  • Fi-fashion&imagination
    IS NOT A GOODBYE, IS A SEE YOU LATER!
    Há 5 anos
  • Macarons e Bem Casados Le Douce
    Há 5 anos
  • Ateliê Inventiva
    Porta de maternidade
    Há 6 anos
  • Liliana P.N.G. Seguros
    Apague as suas preocupações!
    Há 6 anos
  • souvenirs
    Paul & Joe kitties makeup
    Há 6 anos
  • A Casinha da Aldeia
    Pantufas de menina.
    Há 6 anos
  • No Reino da Alegria
    É isto
    Há 6 anos
  • para Francisco
    Novidade bonita por aqui:
    Há 6 anos
  • "Nothing Happens Until Something Moves"
    Take your Horses and Follow to the Travelling Circus
    Há 7 anos
  • Abraço Chanel
    Porque me olhas assim...
    Há 7 anos
  • Vaílent'ne
    Minha despedida do blog Vaílent'ne =´(
    Há 7 anos
  • Zé Pedro o 3º
    Há 7 anos
  • EU MANEL
    O gato Oscar.
    Há 7 anos
  • os sapatos da Maria
    Oscar
    Há 7 anos
  • All the small things
    Há 9 anos
  • ReceitasQuotidianas
    Blog Novo
    Há 9 anos
  • Conceição Vieira Seguros
    Há 9 anos
  • lama pó e relva
    CASTANHAS E JEROPIGA
    Há 9 anos
  • We are Beautiful!!
  • Le Blog de Betty
  • Trend Luxo
  • Cupcakes and Cashmere
  • LUXOS E LUXOS
  • Eu, Tu e os meus sapatos
  • AnjO InsanO
  • Sabrinas Vermelhas
  • Linda e cheia de graça!
  • Sonhos & Pensamentos
  • KARLA'S CLOSET
  • Cris Guerra | O primeiro blog de looks diários do Brasil
Mostrar 25 Mostrar todos

Quantos se perderam

blog counter
blog counter

Quem está perdido?

(17/10/2012) i-option
free counters
Tema Janela desenhada. Imagens de temas por latex. Com tecnologia do Blogger.