Mostrar mensagens com a etiqueta
Mais uma semana
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Mais uma semana
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 6 de dezembro de 2009
Musica para começar bem a semana.
Sublime...
domingo, 29 de novembro de 2009
Musica para começar bem a semana. Numa semana em que se sucedem a homenagens aos Queen, Barcelona, para mim uma das melhores...
Boa semana para todos...
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)