Mostrar mensagens com a etiqueta
Hoje estava assim
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Hoje estava assim
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Bom fim de semana...
fotos
Pedro Barroca
terça-feira, 1 de junho de 2010
Dia Mundial da Criança
Colar old very old, Blusa La Redoute, Top do armário da Mãe, Calças C17 (prenda do mano), Mala Modalfa, Sandálias Zippy (sim eu sei que é uma loja de criança, mas o que querem calço o 36...)
foto Pedro Barroca
segunda-feira, 31 de maio de 2010
fotos Ilda Gonçalves
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Adivinhem onde estive hoje...
Pois hoje estive em Coimbra, à que saudades desta bela cidade.
Foi nesta bela cidade que fiz o meu 2º estágio.
Hoje fui lá a trabalho, que bom deu para matar um pouquinho as saudades...
Aproveitei e levei o maridaço comigo para namorar e passear um pouquinho a dois.
fotos
Pedro Barroca
quarta-feira, 26 de maio de 2010
fotos Pedro Pires
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Little piece of happiness
fotos Ilda Gonçalves
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Um dia iluminado
Verniz Risqué cor Rosa Pitanga.
Fotos Ilda Gonçalves & Lili Gonçalves
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Olá
Os Sapatos os sapatos sei que vieram do Porto e são very old.
fotos Pedro Barroca
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Bom fim de semana...
Um beijo de Bom fim de semana para todos.
fotos Manuel Barroca
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Já foi... Mais uma semana
fotos Ilda Gonçalves
quinta-feira, 6 de maio de 2010
fotos Ilda Gonçalves
quarta-feira, 5 de maio de 2010
fotos Pedro Pires
terça-feira, 4 de maio de 2010
fotos Manuel Barroca (um artista de 5 anos).
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)