Mostrar mensagens com a etiqueta Hoje estava assim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hoje estava assim. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia Mundial da Criança




Colar old very old, Blusa La Redoute, Top do armário da Mãe, Calças C17 (prenda do mano), Mala Modalfa, Sandálias Zippy (sim eu sei que é uma loja de criança, mas o que querem calço o 36...)

foto Pedro Barroca

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Adivinhem onde estive hoje...




Pois hoje estive em Coimbra, à que saudades desta bela cidade.
Foi nesta bela cidade que fiz o meu 2º estágio.
Hoje fui lá a trabalho, que bom deu para matar um pouquinho as saudades...
Aproveitei e levei o maridaço comigo para namorar e passear um pouquinho a dois.






quinta-feira, 20 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olá






Os Sapatos os sapatos sei que vieram do Porto e são very old.

fotos Pedro Barroca

sexta-feira, 14 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010